15.10.08

Parte 2... as promessas de governo...

O recorte ao lado data de 1982, já no fim do Governo Castelo, e trata, resumidamente, dos supostos cortes de gastos feitos pelo governo ao tornar a gráfica oficial a única a executar os serviços gráficos para o estado. Diz o texto:
"Por força de uma Lei a gráfica oficial passou a exercer o monopólio de serviço de impressão de todos os órgãos oficiais, incluindo Secretárias e Autarquias. Dessa forma, o parque gráfico particular foi violentamente prejudicado, dando origem ao desemprego de centenas de operários. Por outro lado, atentam os prejudicados, entre eles Luis Carlos da Gráfica São Luis, que após levantamento minucioso ficou claramente comprovado que o preço cobrado pela Gráfica Oficial é muitas vezes maior que o preço das gráficas particulares".
Que opinião podemos tirar disso? O que me veio à cabeça foi uma das promessas de Castelo que é a de fazer acordos com empresários para proporcionar a geração de emprego. Empresários, abram o olho! Ao eleger um candidato com esse fato na sua história administrativa, existe uma grande chance de revival. E ficarão todos a esperar os acordos que não virão. Daqui a pouco, notícias para a construção civil...

Um comentário:

Carol Lima disse...

oi tia thais coloca um layout no seu blog e visita o mau http://analunnadog.blogstop.com