28.3.09

Coisas que somos obrigados a assistir no sábado à tarde!






Sábado à tarde, tempo nublado, quase 4 da tarde, decido dar um tempo nos estudos e almoçar (acordei tarde, tomei café tarde, consequentemente almoço tarde). Faço meu prato e vou pra frente da TV, na ilusão de que, por ser assinante de Tv paga, encontrarei algo de interessante para assistir, quando me deparo com isso...




Já deu pra saber do que estou falando? Ainda não? Mais uma chance...



Exatamente, o primeiro filme que assisti no cinema, mais ou menos no meio da década de 80... ET - O extraterrestre. O filme é legalzinho e tudo, mas faz bem mais de vinte anos que passa na TV, não merecemos isso no sábado à tarde. Queremos novidade!


Só mais um detalhe: será que eu não tinha nada melhor pra fazer que tirar foto da TV???? Muita coisa, mas além de estudar, não tive disposição pra nada... acho que é isso que chamam de "ócio criativo". Será?

Fofura pura!!!!!

Essa eu peguei no site do msn!!!! Sete fofuchos, lindos, adoráveis, relaxando em baldes de água morna, que simulam o útero materno. Isso depois de uma massagem... Não resisti!!!!!! Dá vontade de agarrar todos pra fazer carinho, proteger, fazer cócegas (risada de bebê é o barulhinho mais lindo do mundo!) e encher de beijinhos!!!!!

Parabéns para Dot!!!!!






Hoje é aniversário da minha filhota linda... 9 aninhos, pode parece pouco, mas estou falando da minha nêga, minha linda, minha companheira, da cadelinha mais vagabunda que existe na face da Terra... DOT!

Quando não está no sofá, está em algum cantinho da casa, ou pegando um solzinho no quintal... quando saímos, fica de bibelô em cima da mesa de jantar (pode????), curiosa, com mais energia que um filhote, às vezes chata, rabugenta, teimosa, outras vezes um docinho de carinhosa, manhosa, mimada, brincalhona... principalmente depois das nove da noite, quando decide (do nada) ficar correndo pela casa, pulando em cima de quem quer que esteja no sofá! Carregando um dos ossos que ela deixa espalhados pela casa, pra gente tentar pegar e jogar...


Olha o charme!!!!!


Até dirigir ela sabe!!!! Aliás, uma das coisas que ela mais gosta é passear de carro, principalmente com a cabeça na janela, pegando um vento na cara!
Além de ser uma mestra em fofura!!!!