27.5.09

Total Pink Descontrol...





O título do post é mais que sugestivo, e muito revelador... pelas cores do meu blog já dá pra perceber que eu sou uma pink descontrol!!!! Só que essa minha característica realmente saiu de controle, atingindo meu guarda-roupa, minha sala e minha cozinha!!!! O único que pode reclamar é meu marido, mas só reclamar, já que não dá pra fazer nada contra!!!!!

O descontrole atingiu seu ápice na última sexta-feira, na Lojas Americanas, onde encontrei o porta-biscoito mais fofo que já surgiu na minha frente... e cor-de-rosa!



Imagina minha loucura na hora? Claro que tive que comprar, pra fazer par com a parede da minha sala...



Com as pinças de cozinha...









E com meu guarda-chuva!





Aliás, este tem sido um acessório de primeira necessidade aqui em São Luis, está chovendo demais, não me lembro de outro ano em que tenha chovido tanto, alagando as ruas, pessoas ficando ilhadas... nem pude ir no 2º mensário do meu fofíssimo Felipe (cuti, cuti, lindinho da tia!!!), por causa da chuvona que caiu segunda-feira.


Voltando ao Pink descontrol, deixar a vida mais cor-de-rosa é deixá-la também mais alegre, mais animada, mais mais... como meu aniversário está pertinho (duas semanas!) vou tratar de fazer uma comemoração, afinal não é todo dia que chegamos aos 29 aninhos com carinha de 28!


Acredito que essa animação é justamente por esse motivo, há dois anos não comemoro meu aniversário, tá mais que na hora de quebrar esse jejum...


Veremos...