30.4.09

Acabei de assistir...

Apesar de já ter sido lançado há um bom tempo e eu ser fã incondicional da série, só hoje assisti a Sex and the city - O filme, um crime, eu sei, mas nos últimos meses não estava muito pra filmes nem livros (tem uma coletânea de contos do Machado de Assis - que eu amo - na minha cabeceira desde o ano passado!). Achei o filme delicioso, bem ao estilo das meninas mais estilosas da TV.A outra novidade da tarde foi assistir Crepúsculo. Emprestado de uma aluna (Luna, tinha que citar o nome- ela é uma fofa!), de tanto elas me falarem deste livro e do filme, decidi que devia assistir.

Resultado: gostei muito!!!!! Meio água com açúcar pro meu gosto, (mas é disso que eu realmente gosto!!!!), deu vontade de ler o livro, acho que vou comprar essa semana, por pura curiosidade. Tinha visto a coleção na Saraiva Megastore em São Paulo, até me interessei, mas outros livros me chamaram mais a atenção e esqueci desses... agora não tem jeito, fui contaminada pelo vírus twilight!!!!


Fiz um verdadeiro raspa na 100% vídeo ontem, ainda tem um monte de filmes pra assistir, então estou correndo pra frente da TV... depois comento os outros!

Blog novo no ar!!!!

Sobre filosofia, política, artes, economia, um blog de ideias...

Visite: www.pneuma-apeiron.blogspot.com

Vale muito à pena!