5.5.10

O último post sobre "Alice..."


Fui assistir Alice no país das maravilhas... depois de duas semanas da estreia, já não me aguentava mais de ansiedade, então maridex bonzinho do jeito que é, levou sua mulherzinha ao cinema!!!!!! E em 3D!!!! Quanto ao filme, gostei muito, não vou dizer que amei (enfim, se empolgar demais com alguma coisa é f..., nunca sai do jeito que a gente queria), mas o filme é bom, seria melhor se fosse mais sinistro e menos infantil, também não vou dizer que Tim Burton me decepcionou, afinal era Disney (f... de novo) o que obrigou o filme a ser muito criancinha... Não sou muito fã de criatividade presa, e acho que foi o caso dele!

Desapontamentos à parte, foi muito legal ter essa experiência em 3D, a parte ruim ficou com os óculos, já que sou meio cegueta e tive que colocar por cima dos meus próprios, ficou super pesado, meio caindo, e do cinema em si, tela pequena, poltronas muito retas. Esse Box Cinemas, vou te contar!!!!!!!! É só pela falta de concorrência, eles não investem nas salas, a pipoca é indigestamente cara e o atendimento o Ó... mas estão chegando novas redes, aí ou eles tomam jeito ou vão perder feio a clientela.


Nenhum comentário: