29.4.10

O que falta???


Eu tenho algumas coisas para fazer, entre elas escrever um projeto, minha monografia de conclusão da pós-graduação, e estudar mmmmmuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiittttttooooooo prum concurso!!! O que falta pra eu colocar tudo isso em prática? Calvin me deu a resposta nesse quadrinho fantástico para meu momento atual (traduzindo):

Hobbes: Você já tem alguma ideia para sua história?
Calvin: Não, estou esperando por inspiração
Você não pode simplesmente ligar sua criatividade, como uma torneira, você tem que estar no momento certo.
Hobbes: E que momento é esse?
Calvin: O último minuto, pânico...

É mais ou menos assim que estou, correndo, mas sem sair do lugar, esperando inspiração, mas reconhecendo que ela virá quando eu pegar os livros pra estudar... Até que o último minuto chegue e o pânico também!!!!

Um comentário:

Cynthia Barreto disse...

Vou torcer para que sua inspiração venha logo!!

Beijinhos!