5.5.10

Coisas bonitas do meu caquinho...

Existem coisas que realmente nos deixam mais felizes, entre elas costumo citar flores, animais e coisinhas fofas que fazem nosso lar doce lar mais doce ainda. O melhor é quando encontramos tudo isso em nossa própria casa... estes são alguns cliques feitos no meu caquinho...

Se tem uma flor bonita no meu jardim é essa Papoula, desproporcional ao resto dela, de tão grandona... Mas tem me presenteado quase todos os dias com uma belezura dessas, diz se não deixa o dia mais cor-de-rosa!!!!!


Sempre quis ter um pinguim de geladeira, mas maridex achava cafoooooona! Até que encontrei esse aí na Imaginarium, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e foi amor à primeira vista... tá até hoje na minha geladeira!

Essa foi presente da sogra, pena que demora tanto pra decidir expor a beleza!!!!!!

Um dia de chuva, qual não foi minha surpresa ao chegar na janela e ver esse quarteto nos fios!!! Não resisti, muito lindo...

Só pra ter uma noção do tamanho da Papoula, cliquei com minha fofucha linda de mamãe - Dot - bem pertinho... e olha que Dot tem quase 10 kg...


2 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Linda sua papoula e a cadelinha tb...rs!!

Beijos!

Unknown disse...

DoT , a famosa... linda, linda, linda ! (: