23.10.08

Observações...

Tenho observado que cada dia que passa os contratados castelistas estão mais desesperados.
Segunda-feira, estava acontecendo mais um daqueles bandeiraços, estava tudo indo muito bem, até que começaram a passar uns carros com o pessoal de Castelo, armados com bandeiras e que iam passando e batendo nos apoiadores de Flávio Dino. Além dos carros adesivados que tentavam atropelar aspessoas na frente do comitê.
Na terça-feira, durante o mega-comício na Deodoro, algumas pessoas com adesivos 45 na roupa, começaram a fazer baderna e provocar brigas no meio da pacífica platéia do comício.
Hoje, quinta, pela manhã, alguns castelistas foram pra frente do comitê de Flávio Dino na Beira-mar e jogaram pedras, xingaram, provocando os presentes no local a vir brigar no meio da rua, coisa baixa, típica de candidato que só consegue as coisas através do uso da força, seja financeira ou física.
É muito triste ver esse tipo de ocorrência, só acredito que aconteceu porque vi acontecendo. Por que agir assim? Pra tentar desmoralizar o candidato que até agora só subiu na preferência da população? Provocações, agressões, boatos, são práticas costumeiras de uma política baixa, feita por canalhas imorais, que não tem coragem de partir pro debate de propostas.
Fica a pergunta: Será que Castelo terá coragem de comparecer ao debate na sexta-feira?

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)