30.4.09

Acabei de assistir...

Apesar de já ter sido lançado há um bom tempo e eu ser fã incondicional da série, só hoje assisti a Sex and the city - O filme, um crime, eu sei, mas nos últimos meses não estava muito pra filmes nem livros (tem uma coletânea de contos do Machado de Assis - que eu amo - na minha cabeceira desde o ano passado!). Achei o filme delicioso, bem ao estilo das meninas mais estilosas da TV.A outra novidade da tarde foi assistir Crepúsculo. Emprestado de uma aluna (Luna, tinha que citar o nome- ela é uma fofa!), de tanto elas me falarem deste livro e do filme, decidi que devia assistir.

Resultado: gostei muito!!!!! Meio água com açúcar pro meu gosto, (mas é disso que eu realmente gosto!!!!), deu vontade de ler o livro, acho que vou comprar essa semana, por pura curiosidade. Tinha visto a coleção na Saraiva Megastore em São Paulo, até me interessei, mas outros livros me chamaram mais a atenção e esqueci desses... agora não tem jeito, fui contaminada pelo vírus twilight!!!!


Fiz um verdadeiro raspa na 100% vídeo ontem, ainda tem um monte de filmes pra assistir, então estou correndo pra frente da TV... depois comento os outros!

Um comentário:

Luna Mayra disse...

Eu hein...

~ Vlw peloo "Ela é mto fofa." Soh você hein Thais... =D

__ Te Adooooro Tia. ♥

Bjoks.