28.3.09

Coisas que somos obrigados a assistir no sábado à tarde!






Sábado à tarde, tempo nublado, quase 4 da tarde, decido dar um tempo nos estudos e almoçar (acordei tarde, tomei café tarde, consequentemente almoço tarde). Faço meu prato e vou pra frente da TV, na ilusão de que, por ser assinante de Tv paga, encontrarei algo de interessante para assistir, quando me deparo com isso...




Já deu pra saber do que estou falando? Ainda não? Mais uma chance...



Exatamente, o primeiro filme que assisti no cinema, mais ou menos no meio da década de 80... ET - O extraterrestre. O filme é legalzinho e tudo, mas faz bem mais de vinte anos que passa na TV, não merecemos isso no sábado à tarde. Queremos novidade!


Só mais um detalhe: será que eu não tinha nada melhor pra fazer que tirar foto da TV???? Muita coisa, mas além de estudar, não tive disposição pra nada... acho que é isso que chamam de "ócio criativo". Será?

Nenhum comentário: